Conquistando minha ex

Aqui vou contar a historia que gosto muito e que é um grande exemplo de como o que vou contar e que descobri quando fiz um curso com alguns amigos e conheci um pessoal que praticava o que eles chamam de Pick Up Artits ou PUA, um mundo completamente diferente do usual e que praticamente ensina homens e garotos que tem dificuldade de relacionar a conseguir conquistar mulheres. E isso pode parecer estranho para você, mas é algo completamente natural para dezenas de milhares de caras ao redor do mundo. Inclusive chega ao ponto de alguns fazerem viagens internacionais por ai espalhando seu conhecimento e o conteúdo é tão profundo que faz com que diversas metologias diferentes sejam desenvolvidas e por isso faz tanta fama ao redor do mundo. Um dos métodos eu acabei usando para conquistar minha primeira namorada e depois acabei usando outro método para reconquista-la. Funciona tão bem que eu acredito hoje se tratar de um poder que você precisa ter muito cuidado quando for usa-lo já que com grandes poderes vem grandes responsabilidades, como dizia o bom e velho Tio Bem.

26CC4CC0F2AC867448AF7AE56C2FC8Se você já ouviu falar dessas técnicas secretas de conquista mulheres, sabem que elas não passam de psicologia que aplicada faz com que o sexo oposto se sinta mais atraída por nós, homens que estão mostrando a segurança que elas nunca viram antes. E por mais que esse grupo seja bem grande, ele não alcança uma percentagem significativa da população e por isso é muito comum as mulheres não conseguirem distinguir um cara que esta aplicando técnicas com ela de outros caras comuns que apenas descobriram sozinhos como ter sucesso com as mulheres. Os métodos apenas ensinam como você deve se comportar para cada situação afim de parecer um desses caras.

Por fim, vou falar do primeiro método que fez eu conseguir conquistar minha primeira namorada. E esse método de conquista e sedução é bem legal pois ele não faz com que saibamos necessariamente a um primeiro momento interagir fisicamente com a garota. Para você ter ideia o curso se chama Jogo do Texto e é feito por um especialistas em aplicativos de paquera e conquista como o Tinder e o Happn. Por isso se você quer começar por ai, eu recomendo fortemente!

O Inglês me salvou

tradutor-freelancerÉ impressionante como algumas coisas na vida acabam se encaixando e agradecemos demais por termos aprendido certas habilidades ou então por termos vivenciados certas situações que fazem com que adquiramos a experiência perfeita para certos momentos. Por isso eu sempre digo que a vida não passa de um quebra cabeça e devemos guardar cada peça para quando precisarmos dela, já que muitas vezes não precisamos naquela hora, podemos depois com calma encontrar o momento ideal para usar aquela peça única que muitas vezes salva você de uma enrascada. E foi exatamente isso que aconteceu comigo agora em Miami mês passado.

Eu sempre fui uma pessoa muito rica e nunca precisei estudar idiomas e meus pais foram contra isso, e mesmo nao concordando, acredito que por comodismo eu nunca estudei inglês e sempre tive alguém ou algum funcionário preparado para traduzir o que eu precisava em minha viagens tanto particulares como de negócios. Mas quem disse que eu precisaria usar alguma coisa do inglês nesse viagem se eu nunca precisei antes?

Visite: http://inglespraja.com

Vamos voltar 4 meses atrás no tempo quando eu, sem saber explicar, tive a ideia de comprar um curso chamado inglês do jerry que me prometeu aprender inglês em alguns meses e por apresentar certa desconfiança e por resolver testar sua metodologia eu comprei o curso, que por sinal é bem mais barato que a grande maioria dos cursos de inglês disponíveis do mercado. Perdendo apenas para sites que cobram uma mensalidade fixa como o Open English e o Busuu. Mas de qualquer modo o professor Jerry Costa estava muito seguro do que estava falando propondo até um reembolso de 100% do dinheiro em 30 dias se por qualquer motivo eu nao gostasse do curso.

Por fim, eu treinei os últimos 4 meses que tive o tempo livre ja pensando na viagem que eu faria para os Estados Unidos e queria ver se eu podia aprender mesmo. Mesmo com um pé atrás eu fiz o curso direitinho e quando chegou a viagem eu acho que meu medo de falar inglês fez com que eu dependesse novamente de um tradutor. Só que da necessidade vem as maiores oportunidades e quando eu acabei me perdendo do meu guia eu tive que atravessa a cidade inteira de Miami sozinho e sem dinheiro ja que tinha deixado minha carteira com ele. Nesses 40 minutos, com um certo desespero no inicio, eu consegui comprovar que havia aprendido o suficiente para me virar sozinho no inglês. Estou muito feliz em saber que nao vou precisar mais da ajuda dos outros e estou completamente independente em relação a falar inglês fora do meu país.