Escolha seu curso de importação com base no seu perfil

Uma das coisas mais importante para alguém que esta começando é ter um bom mentor para iniciá-la no ramo já com o pé direito, possibilitando que mesmo sem muita experiência ela já possa ver o resultado do seu trabalho. Falamos sobre isso no último artigo, mas eu me dei conta que ficou faltando, para uma abordagem completa do tema, falar mais sobre como exatamente escolher um bom curso de importação que seja adaptado ao seu perfil. Esse é um ponto que muitas pessoas ignora em diversas áreas, mas eu acredito que isso ocorra especialmente quando se trata de importação de produtos.

Ter a capacidade de escolher o tipo de curso certo para o seu perfil pode, em larga escala, determinar o quão bem sucedido você será em sua jornada e o quanto você pode conseguir se sobressair em relação as demais pessoas. Assim, vamos te ensinar nesse breve artigo os pontos principais a serem olhados com relação aos principais cursos de importação disponíveis no mercado atualmente e também com relação à sua própria personalidade pois, devido a própria natureza do que estamos falando, você deve ter a capacidade de determinar quais são suas principais características para tomar a melhor decisão para si mesmo.

cursos de importação - formula da importação cegonha importadora

Vamos começar falando de um curso que eu considero um tanto quanto peculiar pelo foco dentro do nicho da importação que ele possui, o cegonha importadora . Esse curso tem como foco principal ensinar majoritariamente a mães que já tiveram seus filhos recentemente, a como importar itens integrantes de enxovais de bebê. Por isso devemos sempre saber como podemos fazer para obter aquela grande vantagem que sempre pensamos quando se fala em importar produtos: ter uma grande economia. Por ter esse foco tão específico o cegonha importadora certamente será o produto mais indicado para você caso você tenha algum tipo de interesse específico em produtos desse tipo.

Agora se o seu foco já é outro, ou seja, se você pretende se tornar um importador completo, que sabe importar diversos tipos de produtos diferentes com um alto grau de economia que te possibilite uma revenda bastante lucrativa, então muito provavelmente o formula da importação será um curso que irá te atender melhor. Assim esse é o curso que eu recomendo no seu caso.

É necessário apenas levar em consideração que no caso do formula da importação, como há um enfoque muito mais abrangente, você não ficará um mestre em conseguir uma economia absurda em um único tipo de produto, como seria o caso com o cegonha importadora. Porém, apesar disso, você irá possuir uma grande vantagem no sentido de que será um importador extremamente versátil, que pode conseguir excelentes colocações nos mais diversos nichos de produtos importados, podendo assim escapar de um determinado mal momento em algum desses mercados específicos.