Implantar cabelo funciona?

Muitos me perguntam hoje como eu consegui ter tanto cabelo repentinamente e me acusam até de ter comprado peruca devido a quantidade e o volume de cabelo que reapareceu na minha cabeça que tinha se tornado calva a um tempo atrás. O motivo principal é que quando eu comecei a ficar careca e passar por diversas frustrações devido a tentativas falhas e inúteis de fazer meu cabelo renascer eu acabei raspando toda minha cabeça e ficando em um estilo Lex Lutor, 100% careca, estilo bola de boliche. Admito que realmente comecei a fica estilo e assumir essa careca foi um tipo de segurança que eu comecei a transmitir para as mulheres até que não atrapalhou em nada as mulheres que eu queria pegar, pelo contrario, acredito que depois que raspei a cabeça comecei até a pegar mais mulheres.

Mas enfim, eu sempre sonhei a voltar a ter aquele cabelo real que eu tinha quando pequeno e adolescente. Realmente eu tinha um cabelo invejável e eu sou um cara bem roqueiro e como gosto de musica, queria possuir cabelo comprido. Mas aceitei minha realidade calado por muito tempo, e depois de 4 anos careca descobri que existia um método de implante capilar que era inovador e que não possuía os problemas dos antigos transplantes que eu já tinha ouvido falar. Eu me baseava muito no caso do Paulinho Vilena que tinha ficado com uma cicatriz gigante atrás da cabeça e eu pensava se aquilo iria me atrapalhar muito se eu quisesse voltar a ficar com a cabeça raspada e se a operação não desse muito resultado. O Paulinho é um caso claro de problema de queda de cabelo genética muito forte ja que podemos ver ele na malhação com muito mais cabelo e também em outras novelas, e esse é o problema dos artistas, nós podemos ver tudo e eles dependem basicamente de sua imagem.

implante1Mas então, o método que eu descobri era basicamente o mesmo que o Paulinho fez, só que com um detalhes, usando um Robô muito preciso para fazer o procedimento de retirada dos fios. Enquanto um médico fica lá por mais de 5 horas podendo chegar a 8 horas retirando fios por fios da sua cabeça e considerando que este tira em uma linha reta, além de deixar a cicatriz, ele também mostra certa ineficiência, já que o médico retira os fios da sua própria maneira e vai ficando cansado ao longo do procedimento. A implantação é a mesma mas esta não mostra muita diferença.

Finalizando, eu precisei deixar os fios de cabelo crescerem por cerca de 1 ano para que eu pudesse ter de onde retirar, foi um período difícil pois acaba mostrando claramente como eu estava careca na parte de trás e nas entradas da minha cabeça também. Mas valeu a pena, mesmo o procedimento sendo bem caro, o robô ARTAS é excelente e me deixou muito satisfeito com o resultado. Existem muitos poucos robôs aqui no Brasil, inclusive um médico me recomendou fazer fora, mas a recuperação era tão rápida que eu decidi fazer aqui mesmo o implante capilar rio de janeiro.