Não tenha medo de se aventurar aprendendo novos passos de ballet

Hoje em dia, com a ajuda da internet, a gente pode aprender absolutamente tudo o que tivermos vontade. No meu caso, que sou bailarina por lazer e paixão, tem sido cada vez mais fácil aprender novos movimentos e Passos de ballet com a ajuda da internet, seja por meio de vídeos ou até mesmo de e-books e artigos em blogs sobre o assunto.

É claro que esses conteúdos alternativos servem como uma forma de complementar as aulas que frequentamos, e não devem substituir a presença de um professor qualificado para te ensinar da melhor maneira possível, mas vale a pena aprender a partir de várias fontes diferentes.

uma imagem sobre Passos de ballet

Tem um site que eu particularmente gosto bastante, é de uma bailarina que traz várias dicas para quem faz balé, tem canal no YouTube com vídeos e recentemente lançou um e-book com muitas dicas. O nome do site é Tutu da Ju e além disso ela ainda tem uma loja de roupas de ballet com ótimos preços e produtos de qualidade, ou seja, até quando eu preciso renovar o estoque de collants e tutus, por exemplo, esse site me ajuda.

Então, se você está procurando conteúdos de qualidade sobre novos passos e posições no ballet para que você possa se aventurar em coisas novas, os materiais do Tutu da Ju vão te ajudar bastante. Dê uma conferida no site e no canal do YouTube que você vai ver que o que eu tô falando é verdade.

Para baixar o e-book, basta cadastrar o seu e-mail no site que ela envia o material pra você gratuitamente. Assim, você tem conteúdo de qualidade gerado por uma pessoa que sabe do assunto e entende as nossas dificuldades, ou seja, o material realmente ajuda quem quer aprender mais sobre passos novos de ballet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *